quarta-feira, 24 de março de 2010

Fim-de-semana em grande

A agenda do próximo fim-de-semana apresenta-se repleta. Se a nível internacional, já se sabe, irá disputar-se no domingo o Mundial de Cross, a nível nacional teremos:

Sábado:

14º Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro - Prova de 10 kms disputada em Elvas que contou com 289 participantes no ano transacto e com as vitórias de Youssef el Kalai e Marisa Barros.

Domingo:

7ª Corrida de Solidariedade APAV - Prova de 10 kms planos entre Alcântara e Belém, com forte componente de solidariedade em favor da APAV e organizada pelo ISCPSI. Na edição de 2009 estiveram presentes 757 atletas e as vitórias foram repartidas por Luís Pinto e Sandra Teixeira.
Para quem quiser apenas marchar, há uma caminhada com cerca de 3 kms.

12 Kms de Salvaterra de Magos - 10ª edição desta prova, também de percurso rápido, organizada com o apoio da Xistarca e que contou com 849 participantes no ano passado e as vitórias de António Sousa e Cristina Ponte.

Grande Prémio Joaninhas de Leião - Organizada pela 18ª vez, esta prova em Leião, entre o Tagus Park e Porto Salvo, é a 9ª prova do Troféu das Localidades de Oeiras, com 5 diferentes provas, consoante o escalão, numa altura em que se começam a definir as classificações individuais e com a colectiva ao rubro entre o Linda-a-Pastora, NucleOeiras e Leões de Porto Salvo.

Corrida do Dia do Pai (Lisboa) - Depois do Porto, é agora a vez de Lisboa também organizar, pela primeira vez, uma corrida relativa ao Dia do Pai. Prova de 10 kms, com o seu centro de acção (partida e chegada) no alto do Parque Eduardo VII. Do seu programa, consta igualmente uma caminhada de 1.500 metros e um passeio de bicicleta.

O Grande Prémio da JOMA, agendado para este fim-de-semana, foi entretanto cancelado. Desconhece-se se se irá realizar mais tarde.

Como se pode constatar, é mais um fim-de-semana cheio onde opções é coisa que não falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário