quinta-feira, 20 de maio de 2010

Destaques da semana

Num calendário com cada vez maior número de ofertas, o destaque para este fim-de-semana vai para 3 provas, que somadas entre si dão cerca de 60 quilómetros

5ª Meia-Maratona do Douro Vinhateiro - Na mais antiga região demarcada do Mundo, ocorre esta Meia-Maratona com um cenário deslumbrante e que, em poucas edições, soube logo cativar os atletas, encantados com a riqueza da paisagem, pessoas e locais. Percurso totalmente plano e sempre a acompanhar o Rio Douro.
Tem no seu programa uma Mini de 6 quilómetros.

8ª Meia-Maratona dos Palácios - A união entre o histórico e o Atletismo. Esta Meia une o Palácio da Vila de Sintra ao Palácio de Queluz, numa prova igualmente marcante para os atletas e que conta também com uma Mini e caminhada com a distância de 5 kms.

8ª Corrida dos Castelos (Alandroal) - Apadrinhada este ano por Alberto Chaiça, esta prova de 18 quilómetros liga Alandroal a Juromenha, sempre com a paisagem característica desta região alentejana, banhada pela barragem de Alqueva. Novidade este ano é a inclusão duma Mini.

De destacar que a 3ª Corrida DelMonte (Caxias) inicialmente agendada para 2 de Maio e depois adiada para este domingo 23, foi definitivamente cancelada, o que é de lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário