domingo, 13 de junho de 2010

Óptimo ambiente na Corrida do Ambiente de Sintra!

(fotografia de José Gaspar da AMMA)

Quem se deslocou a Sintra para participar na II Corrida do Ambiente só pode ter saído bastante satisfeito pelo excelente tempo passado.
Uma prova muito simpática, com um percurso selectivo qb e muito bem organizada. Uma corrida gratuita mas com direito a placas de quilómetros, reabastecimentos e na chegada um papelinho com a classificação do atleta e um saco de pano com água, toalha de praia e uma revista SportLife. Isto tudo emoldurado com a fantástica beleza verdejante de Sintra.
Por tudo o que foi dito, só podem estar de parabéns quem a colocou de pé e que foram o CCD Sintrense, Carlos Marina e a Sónia Machado.

Competitivamente, nos séniores tivemos a vitória de Hugo Gonçalves dos Leões de Porto Salvo e Carla Jesus do Pêgo Longo. A nível colectivo, os vencedores foram o Pêgo Longo, seguidos dos Leões de Porto Salvo e Navegadores de Porto Salvo.

Os resultados podem ser consultados aqui

A minha prova correu bastante bem e saí muito satisfeito. Com exactamente a mesma distância que a Ribeira da Lage na 5ª feira (o GPS deu igual até ao metro), fiz menos 1.03, realizando uma média de 5.22 (contra 5.31 na 5ª).
E fiquei muito agradado por ter recebido uma critica muito positiva duma recente atleta que me disse que ia buscar muita informação ao meu site. Ora, fico muito orgulhoso quando oiço tal, sinal que o mesmo pode ser útil para outras pessoas que não só a mim. Nasceu com um intuito, foi evoluindo e espero poder continuar a actualizá-lo o melhor possível. A parte gráfica é que necessita de ser melhorada, e bem, mas a eterna falta de tempo é o condicionante principal.

3 comentários:

  1. Olá João,

    Amigo, estás de parabéns pela excelente prova, o que mostra que se não fossem as constantes condicionantes a nivel de saúde que tens tido, que farias muito melhor... É visivel a tua crescente qualidade de corrida, de prova para prova.

    Quanto á prova em si, não participei, mas fiquei curiosa, pena de que as mulheres não tivessem a mesma prova que os homens, porque seria mais fácil, na minha opinião, que gosto mais de provas longas.

    Quanto ao teu site, estou ciente de que são inumeros os que acompanham diariamente tudo o que diz respeito ao mundo do atletismo, através do mesmo... e vindos do mundo inteiro... : )

    Parabéns João, pelo amigo que és, pelo atleta que és, pela pessoa que és e pela qualidade e empenho em tudo o que te propões fazer.

    Sininho

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite, queria fazer uma correção em relação da entidade organizadora da 2ªCorrida do ambiente !!!
    A prova foi organizada por CCD Sintrense, por mim Carlos Marina e Sónia Machado!!! Tendo o apoio da C.M.Sintra...a Jesus Events não tem nada a ver com o evento tirando as classificações sendo sim de sua responsabilidade!!!
    Agradeço desde já que seja feito a correção deste facto...

    PARABENS AO SEU BLOGUE É MUITO INTERESSANTE E DESEJO AS MAIORES FELICIDADES E BOAS CORRIDAS...UM ABRAÇO E PEÇO DSECULPA SE CRIEI ALGUM INCOMODO COM MINHA MSG...NÃO FOI ESSA A INTENÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos

    Muito obrigado pela correcção que já foi feita no comentário. O seu a seu dono!
    E mais uma vez parabéns e o obrigado dum atleta de pelotão.
    Sem haver quem organize (e bem) corridas, nós não poderiamos correr!

    Um abraço

    ResponderExcluir