segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Grande Prémio da Arrábida com grande incremento de atletas

Neste fim-de-semana ocorreram duas provas onde ambas esgotaram as inscrições. Já falei numa, Corrida Luzia Dias, altura para falar na 5ª edição do Grande Prémio da Arrábida que aumentou de forma significativa a participação de atletas.
Após nas 4 primeiras edições o número estar sempre na casa das 2 centenas (respectivamente 205, 296, 246 e 276), este ano por pouco não se atingiu o meio milhar, mais concretamente 486 atletas classificados.

Esta prova, organizada pelas Lebres do Sado, tem particularidades próprias como o facto de começar atrás de marcadores de ritmos e de ter um reabastecimento com moscatel.

Rui Baltazar e Cátia Serôdio inscreveram pela primeira vez o seu nome na galeria de vencedores, onde apenas Chantal Xhervelle já venceu por mais do que uma vez ao conquistar as 3 primeiras edições.

Rui Baltazar do Liberty completou a prova em 50.30, deixando João Ginja do Macedo Oculista a 8 segundos e Rui Infante do Praças da Armada a 20.
Cátia Serôdio do Alvitejo terminou em 59.38, com Carmen Pires do Asas do Milenium a 24 segundos e Patrícia Rosado do Vitória de Setúbal a 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário