quinta-feira, 25 de novembro de 2010

São Silvestre de Lisboa com novo percurso


A 3ª edição da São Silvestre de Lisboa, que se realizará às 18 horas de 26 de Dezembro, irá ter um novo percurso.
Depois de as 2 primeiras edições terem partido do Rossio, que se revelou pequeno para o efeito na edição de 2009, a partida e chegada desta edição será na Praça do Comércio, como era desejo dos organizadores mas que só se pode concretizar este ano devido às obras que aí ocorreram.
O percurso, que poderá ser visto em pormenor clicando na imagem ao lado, é o seguinte:
Partida da Praça do Comércio em direcção à Rua da Prata, Rua da Betesga, Praça D. Pedro IV(Rossio) e retorno na Praça do Restauradores.
Após o 1º retorno, na Praça dos Restauradores, continuação pela Praça D. Pedro IV (Rossio), Rua do Ouro, Rua do Arsenal, Cais do Sodré, Avenida Ribeira das Naus e retorno na Avenida Infante D. Henrique.
Após o 2º retorno, na Avenida Infante D. Henrique, continuação pelo Campo das Cebolas, Rua da Alfândega, Rua da Prata, Rua da Betesga, Praça D. Pedro IV (Rossio), Praça do Restauradores e retorno na Avenida da Liberdade.
Após o 3º retorno, na Avenida da Liberdade, continuação pela Praça dos Restauradores, Praça D. Pedro IV (Rossio), Rua do Ouro, Rua de São Julião e Rua Augusta, em direcção à meta na Praça do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário