segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Troféu de Oeiras - Dafundo

5ª prova do Troféu de Localidades de Oeiras, a 26ª edição do Grande Prémio de Atletismo do Dafundo viu classificarem-se mais 12 atletas (546) que no ano passado, apesar da proximidade da muito concorrida Corrida da Árvore.

Nos seniores femininos, Margarida Dionísio do Linda-a-Pastora continua a fazer o pleno de vitórias, desta feita à frente de Ana Pereira e Suaila Có, ambas do NucleOeiras.
No troféu, Margarida conta já com 75 pontos (o máximo) e um significativo avanço sobre Ana Pereira, 43, estando na 3ª posição Josefa Bongué e Maria Jesus Varela, ambas com 39.

Em relação aos seniores masculinos, Nuno Cardoso do NucleOeiras alcançou a 3ª vitória da época, batendo Mário Pedro do Linda-a-Pastora. Ricardo Pereira dos Leões de Porto Salvo completou o pódio.
Mário Pedro mantém a liderança, agora com 67 pontos, mais 11 que Nuno Cardoso (56). Hugo Gonçalves é o 3º com 48 pontos.

A nível colectivo o NucleOeiras conta por vitórias as provas efectuadas. Ontem alcançou 476 pontos, distanciando largamente o Linda-a-Pastora (356) que emendou o 4º lugar de Caxias para se quedar na 2ª posição. Luta árdua pelo 3ª lugar que acabou nos Leões de Porto Salvo seguidos a escassos 2 pontos pelos Fixes (287-285).
Curiosamente, a ordem das 4 primeiras equipas é a mesma do troféu. 1º NucleOeiras 2.286, 2º Linda-a-Pastora 1.687, 3º Leões de Porto Salvo 1.557 e 4º Fixes 1.414


Próxima prova, 13 de Março em Leião

2 comentários:

  1. OLá João, encontrei seu blog navegando pelos blog´s do mundo corristicos e como gosto de fazer amigos, estou te seguindo...
    \o/ eee simbora correr
    Bons treinos
    Boas energias
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marli

    Boas corridas e tudo de bom

    ResponderExcluir