terça-feira, 29 de maio de 2012

Da Estrada à Pista a 23 de Junho


Pelo 3º ano consecutivo, a Xistarca e Revista Atletismo organizam o Da Estrada à Pista, na Pista Moniz Pereira no Alto do Lumiar, a única competição de pista aberta a todos, independentemente da idade e sexo de cada.

Esta é a oportunidade para os atletas de estrada poderem sentir as sensações duma corrida em pista, onde o piso, táctica e ritmo é diferente do que se passa semanalmente por aí fora. 

A distância escolhida é a ideal pois para quem está habituado a ver o cenário mudar à frente dos seus olhos, 25 voltas (10 quilómetros) seriam demais, mas 5 quilómetros (12 voltas e meia) passa-se muito bem.

As corridas são divididas pelos escalões e na véspera são anunciadas as séries e respectivos horários, começando o evento às 9 da manhã.

Experimentei o ano passado, gostei, vou regressar e aconselho a experiência.

Para ler o que relatei no ano passado, clicar aqui, sendo que o titulo resume na perfeição o que se passou "Um conceito muito bem conseguido"

Para mais informações, clicar aqui

Um comentário:

  1. Gostaria de ter participado numa "coisa" dessas quando atingi o meu apogeu atlético mas na altura não havia nada disso.
    Hoje está totalmente fora do contexto alinhar nisso mas se tivesse disponibilidade gostaria de assistir.

    ResponderExcluir