terça-feira, 24 de julho de 2012

Duas boas publicações disponíveis para descarregar


A Revista Atletismo disponibiliza no seu site a possibilidade de descarregar este suplemento especial dedicado aos Jogos Olímpicos Londres 2012, com todos os horários do Atletismo e participação portuguesa.

Pode descarregar aqui


A Federação Portuguesa de Atletismo também disponibiliza no seu site o número 3 da sua revista Athletissima, todo ele dedicado à comitiva portuguesa de Atletismo nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e resenha histórica de 100 anos de Atletismo português nos Jogos Olímpicos.

Pode descarregar aqui

4 comentários:

  1. Boas sugestões Lima.
    Obrigado pela Partilha.
    1 Abraço.
    JC Melo

    ResponderExcluir
  2. O que este homem sabe e descobre! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Já descarreguei ambas. Obrigada pela dica.
    E já agora aproveito para dizer que após ver algumas fotos aqui do blog chego à conclusão que já o vi. No Memorial Francisco Lázaro lembro-me de o ver a passar por mim =)
    Boas corridas!

    ResponderExcluir
  4. Sempre atento e na linha da frente, mas uma das fotografias fez-me lembrar que tinham sido feitas moedas de cada uma das modalidades e eu ja tinha pedido, mas ainda não me responderam, vou voltar a carga. Abraço

    ResponderExcluir