segunda-feira, 9 de julho de 2012

Faltam 5 escassos e longos meses

O grande dia está marcado para de hoje a 5 meses. Se vai ou não ser um grande dia, nesse 9 de Dezembro se saberá. Até lá, há que continuar e ir intensificando a preparação para algo cujo meu físico nunca se aproximou. O máximo até ao momento que já fiz foram 23 quilómetros, longe de mais de 19 do objectivo sonhado.


Como já referi uns dias atrás, estou já na minha pré-preparação para, 3 meses antes, entrar no período duro.


Pessoalmente, reconheço que não tenho capacidades para uma distância destas mas conto com a imensa força de vontade e querer para alcançar aquilo que considero ser o meu maior feito, o cume da minha ambição.

Faltam 5 meses. Escassos para toda a preparação que pretendo dar. Longos pela vontade que chegue esse dia e entre no Estádio 1º de Maio.

Nota - A imagem em forma de agenda, foi-me simpaticamente enviada pelo Jorge Branco  no primeiro dia deste ano, como forma de apoio. 


4 comentários:

  1. Não sou muito experiente nesta actividade mas já o fui noutras. E nesta, como em outras, o cumprimento, o mais à risca possível, do plano de treinos fará a maior parte do trabalho. O resto vem com a tua vontade, que é total.
    Sem stresses, que a data ainda vem longe, e tens (temos) muito tempo para preparar.
    E depois, além da nossa força, temos os "empurrões" dos amigos e família, para a consagração no dia 9 de Dezembro.

    Abraço. ;)

    ResponderExcluir
  2. João, há uma fórmula, diria que mágica, para se conseguir algo. Só funciona se os elementos estiverem ligados; cada uma dele por si só não resulta...:

    SONHAR+TRABALHAR

    Aplica-a no dia a dia, pois é simples de mais!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. João, dia 9 de Dezembro será sempre um grande dia para si. O facto de se ter proposto a correr 42 quilometros já é um facto digno de registo que por exemplo por mim com 35 anos nunca me desafiei a tal, por isso conte com a força de todos nós e aconteça o que acontecer...dia 9 de Dezembro será sempre um grande dia!
    Até lá...bons treinos!

    ResponderExcluir
  4. Também já ando a treinar...a voz para gritar, a plenos pulmões, na entrada do Estádio Primeiro de Maio João Lima MARATONISTA!
    Vai ser mais um dia muito feliz para mim naquele estádio ao qual tenho tantas ligações como corredor!
    FORÇA JOÃO!

    ResponderExcluir