quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Analice merece cumprir o seu sonho!


Quem anda no pelotão das diversas corridas que vão sucedendo, conhece bem Analice Silva e toda a sua simpatia e capacidades atléticas fora do comum. 

No entanto, fomos todos surpreendidos com o relato dramático da sua vida desde que nasceu. E um sonho que acalenta, a participação na Maratona das Areias (Marathon des Sables) que se disputa em Marrocos com 243 quilómetros de extensão por etapas em pleno deserto do Sahara.

No entanto, esta prova tem custos incomportáveis para si e Analice diz que esse sonho nunca vai acontecer.

Não vai?

Pois o grande campeão Carlos Sá não perdeu tempo e criou uma conta solidária para todos ajudarmos a Analice a cumprir o seu sonho. E se bem o merece!

Convido a entrarem na notícia do Carlos Sá, clicando aqui, saberem como poderão ajudar se assim o entenderem, e não perderem de modo algum o relato da sua vida.

5 comentários:

  1. Tenho lido em vários blogues a história da Dona Analice e o apoio tem sido extraordinário. É bom ver as pessoas juntarem-se para concretizar o sonho de outra. Quando (já não digo "se", porque acredito que vai) o concretizar acho que todos vão ficar também genuinamente felizes por ela e partilhar do seu entusiasmo.
    Eu, pelo menos, adoraria ler a experiência. Esta senhora é uma máquina! :)

    ResponderExcluir
  2. Estou como a "menina", já tinha lido em vários blogues sobre a história da D.Analice. Penso que a primeira vez que li foi no blog "Correr é vício" e fiquei logo impressionada com a história de vida desta mulher e sensibilizada com o seu sonho. Já dei o meu pequenino contributo, porque também não dá para mais, mas se todos(quem tiver possibilidades para isso) dermos pouquinho, depressa conseguiremos realizar o sonho da D.Analice =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é mesmo essa Isa. E pelo que vejo no site do Carlos Sá, já há mais de metade! :)

      Excluir
  3. Nas 12 horas de Vila Real de Santo António (segunda edição em 1987) um atleta exclama para mim: Você é como a Brasileira nunca para!
    Não entendi nada na altura! Depois descobri que a brasileira era a "grande" Analice que fazia a sua primeira ultra maratona em Portugal.
    Quem me dera ter sido alguma vez com essa enorme atleta!
    Claro que vou contribuir pese embora a minha vida ande muito mal em termos económicos é impossível não ajudar a Analice a cumprir esse seu sonho!

    ResponderExcluir