sexta-feira, 15 de março de 2013

Maratona de Roma. Força amigos!


Roma, segundo reza a lenda, foi fundada por volta de 753 a.c. por dois irmãos, Rómulo e Remo, que teriam sido criados por uma loba, o que se tornou no símbolo da capital italiana também chamada "A cidade eterna".
Estende-se pelas margens do rio Tibre e por sete colinas como Lisboa (Palatino, Aventino, Capitólio, Quirinal, Viminal, Esquilino e Célio) e a particularidade de ser capital de dois estados (Itália e Vaticano).

Neste domingo, vai ser palco da sua 19ª Maratona, competição que atravessa a cidade e todo o seu imenso legado histórico.

E falo nesta Maratona para desejar uma óptima corrida a quatro bons amigos, Nuno, Carlos, Afonso e Jorge. Que tenham uma boa viagem e desfrutem ao máximo desta Maratona!

Uma palavra muito especial ao Carlos. Se entre o Nuno, Afonso e Jorge, o currículo na mítica distância é entre os 10 e as 21 Maratonas concluídas, o Carlos vai ter a sua estreia, um momento tão especial que muda quem a realiza.

Força amigos e acompanhantes, estou a torcer por todos vós para que tudo corra pelo melhor, e estarei a correr em Salvaterra com o pensamento em Roma!

10 comentários:

  1. João,

    Faço minhas as tuas palavras.

    FORÇA AMIGOS!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jorge André Quarenta15 de março de 2013 às 10:18

    Obrigado Amigo João, um dia vais ser tu a ser Internacional, e eu quero estar presente.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Força companheiros!
    Que desfrutem bem e se divirtam muito em Roma. Excelente prova para todos!
    Beijinhos João

    ResponderExcluir
  4. Roma... tão bonita, tão caótica... Deve ser fantástico poder vê-la a correr.
    Boa prova a todos e beijinhos para ti!

    ResponderExcluir