quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Calendário 2014


A minha página de Calendário de Provas já foi actualizada com as datas disponíveis de 2014.

Chamo a atenção que, como sempre, apenas coloco as datas das provas que já estão oficialmente divulgadas, ao contrário do que é habitual de se colocar a data correspondente ao ano passado quando ainda não se sabe se será nessa ou não. Prefiro assim a induzir, eventualmente, em erro.

Este é um trabalho de pesquisa que tem vindo a aumentar significativamente de ano para ano, o que é muito positivo pois revela que há um cada vez maior número de provas.

Espero que vos ajude e irei estar sempre atento à divulgação das datas. 

Se alguém souber entretanto alguma data que ainda não a tenho publicada, agradeço que me informem. 


14 comentários:

  1. Não há palavras suficientes para agradecer este trabalho que o João faz. É um verdadeiro serviço público para todos os que corremos.
    Obrigado e um abraço
    Ricardo_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, Ricardo. Tento fazer o meu melhor

      Um abraço

      Excluir
  2. Uma grande mais valia este teu trabalho de pesquisa!!! Eu que ando sempre ás aranhas á procura de provas... aqui tenho "a vida facilitada" graças ao meu padrinho!
    :)

    Está-me a querer parecer que vou ao Grande Prémio Fim da Europa :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fazes muito bem! É uma prova linda!!!

      Beijinhos, afilhada :)

      Excluir
  3. Ultra Trail de Sesimbra a 4 de Maio de 2014, confirmadissimo. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. João, muito obrigado por esta informação.
    É um trabalho que, com toda a certeza, te ocupa muito tempo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada João.

    O teu site é sem dúvida o melhor e mais útil site de atletismo que poderemos ter! Não faço nada sem o consultar.

    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  6. E que fantástico trabalho de pesquisa, esta informação aqui vale ouro :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Excelente trabalho! Este Blog é cada vez mais uma referência para os atletas de pelotão (e não só)! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras. Tento dar o meu melhor :)

      Um abraço

      Excluir