segunda-feira, 6 de abril de 2015

Foi por ti


Maratona de Paris...

Foi por ti que dei toda e qualquer passada após cortar a meta na Maratona do Porto, há cerca de 5 meses atrás

Foi por ti que dediquei os meus pensamentos e motivação

Foi por ti que prescindi duma série de corridas que muito aprecio, para cumprir o melhor plano possível

Foi por ti que realizei 16 longos em 17 fins-de-semana

Foi por ti que treinei como nunca tinha treinado, que me esforcei como nunca tinha esforçado

Foi por ti que ignorei o cansaço e fui sempre mais além

Foi por ti que suportei o frio que esteve nalguns dias deste inverno

Foi por ti que segui um plano nutricional que me forneceu mais energia e permitiu perder 7,5 kg

Foi por ti que deixei de comer os meus tão queridos gelados de forma quase diária para muito ocasional

Foi por ti que nunca faltei nenhum mês às massagens desportivas do Urbano

Foi por ti que não podia ter dado mais do que dei

Por isso, está na hora de ir buscar a recompensa, correndo nas tuas ruas, sentindo que cheguei aí preparado como nunca estive, para poder cortar a meta o mais feliz possível, após uma muito agradável Maratona. Essa será a minha recompensa.

Agradeço do fundo do coração todo o apoio que recebi nesta preparação! 

Sendo provável que este seja o último artigo antes do grande dia, e dado que ainda demorará a aparecerem aqui notícias, a minha filha publicará no meu Facebook, durante o domingo, uma breve informação do que foi a minha Maratona.

Ai ca emoção!!!!!!!!!   


52 comentários:

  1. Vai lá buscar o que teu por mérito e direito!

    ResponderExcluir
  2. Corre por quem gostas, incluindo os teus amigos :-)

    ResponderExcluir
  3. Só quem já correr os 42.195 km pode entender na plenitude o que escrevestes!
    Só quem já correu a maratona sente um frio na espinha e umas lágrimas rebeldes a querem soltar-se cá para fora a ler isto!
    Emocionado, muito emocionado e sem palavras!
    Forte abraço.
    Nota: o UK vai replicar o que a tua filha escrever no teu FB sobre a maratona no domingo.

    ResponderExcluir
  4. Como em tempos já alguém disse, "Avancemos, sem medos!!!".
    Muita força meu amigo. Que tudo corra como desejas.

    Forte abraço, ou será melhor um forte empurrão? ;)

    ResponderExcluir
  5. E Paris merece! Muita força João! Estarei a torcer por ti, certa que vai ser fantástico!

    ResponderExcluir
  6. João, vais ser muito feliz em Paris!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso corrigir o vais para vamos? :))))

      Nunca mais chega a hora...

      Um abraço e força!

      Excluir
  7. http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4495039 : Bora lá João!! Mal posso esperar, já não consigo pensar em mais nada!

    ResponderExcluir
  8. Força João
    Que tudo corra bem . Cumps

    ResponderExcluir
  9. FORÇA JOÃO

    Vai e SÊ FELIZ. Aproveita todo e cada um dos Kms, pois eles ficaram para sempre contigo na tua memória.

    Tenho a certeza que será inesquecível o momento em que cortares a linha de meta.

    FORÇA JOÃO !

    ResponderExcluir
  10. João, desejo-te toda a sorte do mundo. Espero que a Maratona corra muito bem e que, deste modo, consigas alcançar o teu objectivo. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  11. Até fiquei arrepiada!
    E essa imagem...sem palavras...

    Já me estou a imaginar a chorar que nem uma madalena com a emoção de estar a correr em Paris!
    Vai ser espectacular amigo!!!

    BORA!!!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui amiga... nem me digas nada que cá o "je" não sabe como vai reagir :)))

      Força!

      Beijinhos :)

      Excluir
  12. Muito bom João, sem palavras :)

    Está quase.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá quase! E eu já estou que nem posso :)))

      Força João!

      Um abraço

      Excluir
  13. Força, João! Contigo em espírito! Agora é só recolher a medalha! Vamos a isso, Amigo!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh eh! Essa de ser só recolher a medalha é uma força de expressão, não? :)

      Muito obrigado Paulo!

      Um abraço

      Excluir
  14. :):):) .... vá, força nisso...bora lá buscar o caneco!!!
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cum caneco, vou buscar o caneco :)

      Obrigado e um abraço, Carlos

      Excluir
  15. Vai ser memorável, João. Com a preparação que fizeste, tens todas as razões para estares confiante. Fico a torcer para que tudo te corra de feição. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. Cito a minha frase preferida na corrida: "A Maratona é uma prova justa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim senhor, Filipe

      Muita força para ti na Madeira!!!!!!!!

      Um abraço

      Excluir
  17. Força João!
    Estou a torcer "por ti" e "por ela" :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Muita força, João! Fico a torcer por vocês!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Força amigo! Bem mereces ser muito feliz em Paris, foram muitas horas, dias, semanas de muito esforço, força de vontade, treinos magníficos, muitos trintas. .. muita cabeça, muita força, concentração. .. enfim. Estarei a torcer por ti a cada segundo
    "Pelo sonho é que vamos".

    Aproveito para desejar aos restantes amigos, uma excelente prova.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga! Tudo irá correr bem :)
      "Pelo sonho é que vamos!"

      Beijinhos :)

      Excluir
  20. Pouco ou nada tenho para te dizer , apenas que depois de tantos sacrifícios e privações que a recompensa supere tudo .Estou convicto que tal vai acontecer.Um grande e forte abraço .

    ResponderExcluir
  21. Força João, vai correr bem tenho a certeza, beijinho grande

    ResponderExcluir
  22. João boa prova para ti também... tudo a correr pelo melhor VENCEDOR!
    Beijinho

    ResponderExcluir