quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Maratón València - Estoy inscrito! (La décima)


Antes do que o título indica, aproveito para transmitir o que se passou na primeira operação, realizada faz hoje uma semana. 
E o que posso dizer é que correu tudo muito bem. De tal maneira que na consulta de controlo de hoje, o oftalmologista disse-me que podia já começar amanhã com a bicicleta estática, em vez de ter que esperar uma outra semana, como estava inicialmente previsto.

Claro que não é correr, porque não posso, mas sempre permite ir mantendo os músculos e cardio em actividade.

A GRANDE NOTÍCIA que me deu hoje é que se, e reforço aqui a palavra "se", a segunda operação (11 de Janeiro) correr tão bem como decorreu esta, não terei depois que esperar os previstos 2 meses mas bastarão 3 semanas para correr!
Claro que num segundo fui à lua e regressei!!!

Naturalmente que está condicionado a correr tudo tão perfeito como na primeira mas a perspectiva de poder regressar no início de Fevereiro em vez de meio de Março, facilmente imaginam como me deixou! 

Nessa segunda, além de esperar que tudo decorra da forma perfeita como esta, é cumprir religiosamente todas as indicações na semana seguinte como fiz nesta, o que é uma preciosa ajuda.


Quanto ao título deste artigo, e aproveitando o preço mais barato até final do ano, inscrevi-me hoje para a que será, cortando a meta, a minha décima Maratona. Valência a 2 de Dezembro.

Faltam 346 dias e mal posso esperar! :)


16 comentários:

  1. Com que então continuas a bater recordes!
    Agora na recuperação da 1ª cirurgia! Ahahah
    Que a tua recuperação continue a este impressionante ritmo e que a recuperação da 2.ª cirurgia não se fique pelos ajustes e pelo menos iguale o ritmo da 1.ª! Parabéns!
    Já estas inscrito para Valência...esta noite nem dormes! :)

    Beijinhos e até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... os records continuam :)

      Esta noite é que vou dormir! :)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Que excelentes noticias. Vai corre tudo muito bem tb na 2ª operação :) ... quanto a Valência, dizem que é qualquer coisa!!! Venga, Venga ... :)
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Carlos!

      Pelo ranking da IAAF, é a que tem melhor pontuação em Espanha, seguida de Sevilha, Barcelona e Madrid.

      Grande abraço

      Excluir
  3. Records atrás de records... :) Até já, João!

    ResponderExcluir
  4. Grandes prendas de Natal!
    Claro que a próxima também vai correr bem e não tarda nada estás outra vez no activo. Pelo que leio até nem faz nada mal umas pausas prolongadas (3-4 semanas) de vez em quando para regenerar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na melhor das hipóteses a paragem será de 7 semanas (14 de Dezembro a 1 de Fevereiro?)

      Um abraço

      Excluir
  5. João que excelentes notícias:))
    Claro que vai correr tudo bem. Logo logo estás de volta à tua querida estrada e a queimar km's!
    Um abraço e desejo-te um óptimo Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Edgar! Espero que sim :)

      Um abraço e Festas Felizes

      Excluir
  6. A minha maratona neste momento é outra e bem mais complicada que as 4 que já fiz de 42,195 km mais as 12 horas de Vila Real de Santo António, mais a "COISA" em que foste o meu ajo da guarda. Mas tenho de superar isto! Nada na vida é um dado adquirido e as vezes o "mundo" cai-nos em cima! E quando as coisas são da psique a luz ao fundo do túnel é algo complicado de ver. Mas regista para memoria futura: OS ULTRA MARATONISTAS MORREM DE PÉ! Mas eu não faço intenção de morrer tão cedo! Que me desculpem todos os amigos, e são tantos, da blogosfera corredora, mas apenas comento o teu blogue, mesmo assim muito espaçadamente, a situação não dá para mais! Forte, forte, forte abraço Torpedo Amarelo! Um bom ano a todos com muitos km de felicidade! Eu volto assim que possivel!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei agora a saber da alegre notícia.
    Afinal talvez nos encontremos dia 11 de Março na ponte 25 de Abril ;)

    Bom ano.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a esquerda correr tão bem como a direita, estarei na Ponte :)

      Beijinhos e um excelente 2018 com tudo de bom :)

      Excluir